Email: Roseli Abrão




Blog: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

16:06:44

PTB reafirma apoio a reeleição de Ducci

Ao participar nesta segunda-feira de um encontro do PTB paranaense, realizado em Curitiba, o presidente nacional do partido, ex-deputado Roberto Jefferson, conclamou filiados a trabalhar pela reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB, nas eleições do ano que vem.

-- É um homem sério, trabalhador e honrado, que faz um grande governo em Curitiba, modelo para o Brasil. O PTB se engrandece em apoiá-lo na eleição, disse Jefferson.

Na presença de 300 prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças, Roberto Jefferson agradeceu o prefeito Luciano Ducci pelo espaço na administração municipal e a parceria com o partido na formação da chapa dos candidatos a vereador pelo PTB.

--Nossa chapa tem 80 nomes e teve a mão amiga do prefeito para ser construída. Podemos eleger 2 vereadores e só temos a agradecer, afirmou.

O compromisso do PTB continuar caminhando junto como grupo político do prefeito também foi assumido pelo presidente estadual do partido, deputado federal Alex Canziani.

-- O Luciano Ducci está correspondendo as nossas expectativas, enchendo a cidade de obras. Curitiba é referência para o Brasil inteiro na área de saúde por causa do programa Mãe Curitibana, criado pelo prefeito. Vamos retribuir a lealdade e o companheirismo do Luciano para ver a cidade continuar crescendo, disse Canziani.

O prefeito Luciano Ducci destacou que o PTB faz parte da administração e tem ajudado Curitiba a receber mais recursos da União e do governo do Estado.



Blog: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

16:04:34

PMDB apresenta emendas ao projeto das OSs

Os 12 deputados que integram a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa apresentaram três emendas ao projeto encaminhado pelo governador Beto Richa que prevê a contratação de Organizações Sociais (OSs).

As emendas foram definidas em reunião com o governador Beto Richa, na semana passada, e, segundo o líder da bancada, deputado Caito Quintana, vão garantir a gestão pública de empresas estratégicas e dar mais transparência no uso dos recursos do Governo.

A primeira emenda veda a contratação de OSs para a prestação de serviços concernentes à segurança pública e às sociedades de economia mista.

A segunda determina que, a celebração de contratos, será precedida de convocação pública das OSs por intermédio da Imprensa Oficial do Estado e de veículos de comunicação de circulação estadual.

A terceira emenda obriga as OSs a prestarem contas a cada seis meses à Secretaria de Estado a qual estará vinculada, ao Tribunal de Contas do Estado e à Assembleia Legislativa.

O deputado Caíto Quintana faz questão de destacar que a posição da bancada do PMDB é em defesa do interesse público e das empresas públicas. No entanto, argumenta, alguns setores podem ser dinamizados e menos onerosos com a contratação de pessoal se administrados por OSs.

Para Caito, é uma vitória da bancada a garantia dada pelo governador Beto Richa de que somente haverá a contratação de OSs para administrar o Museu Oscar Niemayer, a Orquestra Sinfônica do Paraná e o Hospital de Reabilitação.












Blog

Ratinho perde eleitores

Bolsonaro estanca. Haddad sobe

Conduta vedada

Vila Capanema agora é do Paraná Clube

Casa comigo?

Fogo amigo

Bolsonaro estanca; Haddad sobe

Tem Ibope na 5ª feira

A “lógica” de Alckmin

Haddad encosta em Bolsonaro

Em pauta

Casamento em cruzeiro é a nova tendência entre os casais

Flyworld Jundiaí firma parceria com Faell Vasconcelos

TCP recebe super navio com capacidade para 11 mil TEUs

Turismo Pedagógico é nova aposta da Flyworld em Minas Gerais

Flyworld atrai mais de 300 candidatos a franqueados durante a feira da ABF

Turismo de aventura ganha adeptos e cresce no Brasil

Piracicaba ganha microfranquia da Flyworld Viagens

TCP e Brado Logística desenvolvem ações conjuntas com foco nos clientes

Flyworld indica os destinos mais românticos para casais apaixonados

Namorados devem gastar mais com presentes, diz Datacenso

Acesse também

Twitter - http://twitter.com/roseli_abrao

Facebook - http://www.facebook.com/blog.roseliabrao

RSS Feeds - http://roseliabrao.com/rss/

Coluna

Rossoni derruba sessão e irrita deputados

CEI do “xerox” não pode ser uma caça às bruxas

Erro do TRE dá sobrevida a Bernardo Carli

Ghignone aposta na vitória de Ducci

Beto não assume compromisso com emendas ao orçamento

Publicidade


Publicidade

A 1ª em aluguel de Livros com entrega em domicilio e Venda de Livros Usados em Curitiba

(41) 3367.2466 | 3367.3544


Publicidade

Soluções em Comunicação | Assessoria de Imprensa | Edição de Livros

(16) 99418.1551


Copyright © roseliabrao.com

Desenvolvido por: Sky Comunicação e Eventos - www.skycomunicacao.jor.br

Blog | Coluna | Em pauta | Roseli Abrão | Equipe | Contato | Topo do site