Email: Roseli Abrão






Blog: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

16:06:44

PTB reafirma apoio a reeleição de Ducci

Ao participar nesta segunda-feira de um encontro do PTB paranaense, realizado em Curitiba, o presidente nacional do partido, ex-deputado Roberto Jefferson, conclamou filiados a trabalhar pela reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB, nas eleições do ano que vem.

-- É um homem sério, trabalhador e honrado, que faz um grande governo em Curitiba, modelo para o Brasil. O PTB se engrandece em apoiá-lo na eleição, disse Jefferson.

Na presença de 300 prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças, Roberto Jefferson agradeceu o prefeito Luciano Ducci pelo espaço na administração municipal e a parceria com o partido na formação da chapa dos candidatos a vereador pelo PTB.

--Nossa chapa tem 80 nomes e teve a mão amiga do prefeito para ser construída. Podemos eleger 2 vereadores e só temos a agradecer, afirmou.

O compromisso do PTB continuar caminhando junto como grupo político do prefeito também foi assumido pelo presidente estadual do partido, deputado federal Alex Canziani.

-- O Luciano Ducci está correspondendo as nossas expectativas, enchendo a cidade de obras. Curitiba é referência para o Brasil inteiro na área de saúde por causa do programa Mãe Curitibana, criado pelo prefeito. Vamos retribuir a lealdade e o companheirismo do Luciano para ver a cidade continuar crescendo, disse Canziani.

O prefeito Luciano Ducci destacou que o PTB faz parte da administração e tem ajudado Curitiba a receber mais recursos da União e do governo do Estado.



Blog: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

16:04:34

PMDB apresenta emendas ao projeto das OSs

Os 12 deputados que integram a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa apresentaram três emendas ao projeto encaminhado pelo governador Beto Richa que prevê a contratação de Organizações Sociais (OSs).

As emendas foram definidas em reunião com o governador Beto Richa, na semana passada, e, segundo o líder da bancada, deputado Caito Quintana, vão garantir a gestão pública de empresas estratégicas e dar mais transparência no uso dos recursos do Governo.

A primeira emenda veda a contratação de OSs para a prestação de serviços concernentes à segurança pública e às sociedades de economia mista.

A segunda determina que, a celebração de contratos, será precedida de convocação pública das OSs por intermédio da Imprensa Oficial do Estado e de veículos de comunicação de circulação estadual.

A terceira emenda obriga as OSs a prestarem contas a cada seis meses à Secretaria de Estado a qual estará vinculada, ao Tribunal de Contas do Estado e à Assembleia Legislativa.

O deputado Caíto Quintana faz questão de destacar que a posição da bancada do PMDB é em defesa do interesse público e das empresas públicas. No entanto, argumenta, alguns setores podem ser dinamizados e menos onerosos com a contratação de pessoal se administrados por OSs.

Para Caito, é uma vitória da bancada a garantia dada pelo governador Beto Richa de que somente haverá a contratação de OSs para administrar o Museu Oscar Niemayer, a Orquestra Sinfônica do Paraná e o Hospital de Reabilitação.










Blog

Hauly na Receita Federal?

Ele faz de propósito

Disputa embolada

Os votos

Assembleia diz não à mordaça

Mendes detona Lava Jato

TSE cassa vereador de Roncador

Uma CPI para investigar Moro

Sínodo para a Amazônia

Alep aprova reajuste

Em pauta

Tecnologia não substitui agente de viagem na hora da compra

Flyworld realiza quarta convenção nacional de franqueados

TCP lidera movimentação de contêineres no Sul do Brasil

Marketing online é decisivo para sucesso de negócios em franquias

Flyworld inaugura terceira unidade no Rio Grande do Sul

TCP investe em 30 projetos ambientais em 2018

TCP finaliza obras de ampliação do cais de atracação

Flyworld participa da Black Friday 2018

Aracaju ganha primeira unidade Flyworld

Resort e Hotel fazenda são opções para a semana da criança

Acesse também

Twitter - http://twitter.com/roseli_abrao

Facebook - http://www.facebook.com/blog.roseliabrao

RSS Feeds - http://roseliabrao.com/rss/

Coluna

Rossoni derruba sessão e irrita deputados

CEI do “xerox” não pode ser uma caça às bruxas

Erro do TRE dá sobrevida a Bernardo Carli

Ghignone aposta na vitória de Ducci

Beto não assume compromisso com emendas ao orçamento

Publicidade


Publicidade

A 1ª em aluguel de Livros com entrega em domicilio e Venda de Livros Usados em Curitiba

(41) 3367.2466 | 3367.3544


Copyright © roseliabrao.com

Blog | Coluna | Em pauta | Roseli Abrão | Equipe | Contato | Topo do site