Email: Roseli Abrão

Em pauta: sexta-feira, 8 de junho de 2018

16:18:38

Flyworld indica os destinos mais românticos para casais apaixonados

Início de namoro, lua de mel ou confirmação de votos, esses são lugares imperdíveis para visitar

Para os casais que estão apaixonados e desejam conhecer juntos um lugar paradisíaco, nada melhor do que uma boa dica de destino. A consultora de viagens, Graziella Silva Campos Castellano, franqueada Flyworld Moema, reuniu quatro lugares inesquecíveis para visitar em companhia do seu amor.

O primeiro destino é uma cidade amada por muitos brasileiros: Gramado, no Rio Grande de Sul, é famosa pela arquitetura em estilo alemão, pelos chocolates e pelos bons restaurantes. “Gramado é um destino excepcional que reúne vários passeios românticos com uma temperatura muito agradável, além das noites onde se pode apreciar bons vinhos e fondue”, indica Graziella.

Para os casais que preferem o calor, Graziella indica a praia de Jericoacoara, localizada no estado do Ceará, cerca de 300 km da capital Fortaleza. A praia já foi eleita pelo jornal americano “The Washington Post” como uma das dez praias mais bonitas do planeta.

“A praia de Jericoacoara possui uma beleza encantadora. É um lugar ideal para casais em lua de mel, os restaurantes oferecem diversas opções com um cardápio que vai da cozinha brasileira à europeia. Além dos passeios pelas redondezas que são imperdíveis”, indica Graziella.

Quem deseja explorar os destinos internacionais, a consultara de viagens recomenda as Ilhas Maldivas e a Tailândia. A primeira é um destino bastante procurado por casais que desejam uma lua de mel inesquecível. As Ilhas Maldivas são constituídas por 1.196 ilhas, sendo que 203 são habitadas e a sua capital Malé, a mais populosa. “Esse é um destino especial. Com seus hotéis com bangalô são imperdíveis e extremamente românticos. A gastronomia internacional é voltada para a comida asiática, portanto aqueles que gostam de condimentos terão um prato cheio de sabor. A cor da água é algo que chama muito atenção, para aqueles que gostam de mergulhar, é uma excelente oportunidade para conhecer uma beleza marítima sem igual”, esclarece Graziella.

A Tailândia, localizada no sudeste asiático, é um destino que está ganhando visibilidade perante os turistas nos últimos anos. Sua capital, Bangkok, possui atrações turísticas históricas, naturais e culturais. Os templos budistas, sítios arqueológicos, museus são passeios bastante escolhidos pelos turistas, assim como a prática do mergulho. “Aconselho a contratação de um guia para alguns passeios realizados na Tailândia, pois não são todos os habitantes que falam inglês e que poderão auxiliar em caso de dúvida. A ilha de Koh Phi Phi é um passeio imperdível que vale a pena, as cores da água são estonteantes. Na ilha de Koh Samui acontece mensalmente a Full Moon Party (Festa da lua cheia) que recomendo a todos os viajantes.

Algo que não deve ser deixado de fazer são as massagens tailandesas, são bem baratas e extremamente relaxantes. Para conhecer um pouco da Tailândia, oriento a permanência mínima de dez dias, pois existe muita coisa para conhecer e explorar”, finaliza.


Blog

Em quaisquer circunstâncias

Pepe Richa desiste da candidatura

Mujica visita Lula

Mercado não quer Meirelles

Uma mulher à frente do TSE

Sperafico acumula funções

Não pode

Entre aspas

O “Oscar” da política

Reajuste sai de pauta por 5 sessões

Em pauta

TCP e Brado Logística desenvolvem ações conjuntas com foco nos clientes

Namorados devem gastar mais com presentes, diz Datacenso

Flyworld indica destinos para lua de mel no mês das noivas

Jovens e idosos são os que mais viajam sozinhos no Brasil

Flyworld indica destinos nacionais e internacionais para a Páscoa

TCP inaugura novo serviço para a Ásia

Flyworld Viagens prevê crescimento de 40% para 2018

Sete dicas para curtir o Carnaval com os amigos ou família

Cinco dicas para organizar uma viagem com sucesso

Empresa de Carlos Wizard proíbe trabalho aos domingos

Acesse também

Twitter - http://twitter.com/roseli_abrao

Facebook - http://www.facebook.com/blog.roseliabrao

RSS Feeds - http://roseliabrao.com/rss/

Coluna

Rossoni derruba sessão e irrita deputados

CEI do “xerox” não pode ser uma caça às bruxas

Erro do TRE dá sobrevida a Bernardo Carli

Ghignone aposta na vitória de Ducci

Beto não assume compromisso com emendas ao orçamento

Publicidade


Publicidade

A 1ª em aluguel de Livros com entrega em domicilio e Venda de Livros Usados em Curitiba

Telefones para contato:
(41) 3367-2466 / 3367-3544


Copyright © roseliabrao.com | 2011

Blog | Coluna | Em pauta | Roseli Abrão | Equipe | Contato | Topo do site