Email: Roseli Abrão

Em pauta: sexta-feira, 3 de agosto de 2018

16:43:29

Turismo Pedagógico é nova aposta da Flyworld em Minas Gerais

Objetivo é oferecer viagens personalizadas e acompanhamento de guias com formação em pedagogia

Turismo Pedagógico é a nova aposta da rede de microfranguias de viagens Flyworld. A ideia da rede é oferecer opções pacotes de viagens que reúnam turismo e educação – mercado que oferece ao empreendedor novas possibilidades de ganhos, ampliação da rede de contatos, novos negócios e, para alunos e professores, atendimento totalmente personalizado.

A unidade Sagrada Família, em Minas Gerais, inaugurou a modalidade ao fechar um pacote de viagem para alunos do Colégio Educare, pertencente à Rede Pitágoras de Barão de Cocais. “São mais de 50 alunos, além dos professores, que farão uma viagem de Minas Gerais com destino a cidade de São Paulo, com objetivo de conhecer os principais pontos turísticos da capital paulista”, explica Roberto Lima, sócio diretor da unidade.

O pacote, que leva o nome São Paulo Cultural, foi fechado com a antecedência de seis meses e prevê que a viagem aconteça entre os dias 13 e 16 de novembro. “A agência e a escola realizaram reuniões para discutir os detalhes da viagem. Nós buscamos entender o objetivo do grupo e apresentar um pacote que pudesse agradar aos coordenadores e aos pais, já que é necessário estabelecer uma relação de confiança”, diz.

Além do traslado de Minas Gerais a São Paulo em ônibus leito turismo double deck, o pacote inclui duas diárias em hotel com café da manhã, passeios turísticos, ingressos, seguro viagem, além do acompanhamento por um guia credenciado e com formação em pedagogia. “Contar com um guia com a formação em pedagogia é mais uma vantagem que a agência oferece. O guia está apto a oferecer informações que auxiliam na formação cultural e educacional dos alunos, com uma linguagem mais adequada as suas faixas etárias”.

O franqueado explica que, por se tratar de um grupo reunindo diversas pessoas – na maioria menores de idade, é necessário muito trabalho e paciência para chegar a um consenso sobre a melhor opção para o grupo. “A agência de viagens precisa estar disposta a ouvir e entender a proposta do cliente, apresentar alternativas que tragam sua total satisfação”, ressalta.

Por outro lado, a dica do consultor de viagens para os grupos escolares é buscar agências que tenham referências pessoais e comerciais e que possam oferecer segurança no atendimento. “As escolas devem estudar a proposta de roteiro, verificar o credenciamento da agência de viagens, buscar informações sobre os guias e sobre a empresa de transporte junto aos órgãos competentes. Tudo isso inspira confiança”, finaliza.

Experiência

O diretor do Colégio Educare Pitágoras, Moisés Paes, os pontos fundamentais para contratar o serviço oferecido pela agência, foram a apresentação do produto, a segurança, a comodidade e a assessoria. “A qualidade do atendimento, o preço competitivo e a facilidade de pagamento, foram fundamentais para escolhermos a Flyworld como nossa agência de viagens. Os proprietários mostram disponibilidade e experiência, agilidade nos retornos, além de produzirem um roteiro personalizado de acordo com as nossas necessidades”, diz.A dica de Paes para quem vai contratar uma agência de viagem é buscar informações sobre a idoneidade da agência junto aos órgãos de Turismo. “É importante conhecer o gerente ou proprietário da agência nas reuniões e se certificar-se quanto a experiência do agente de viagens”, indica.


Blog

Haddad encosta em Bolsonaro

Cuecas de seda (parte II)

Não há eleição ganha, diz Cida

Só em flagrante delito

Atrás do prejuízo

Endereço certo?

Arns atropela Richa

Dá-lhe Luisa!

Onde está o erro

Onde mora o perigo

Em pauta

Flyworld Jundiaí firma parceria com Faell Vasconcelos

TCP recebe super navio com capacidade para 11 mil TEUs

Flyworld atrai mais de 300 candidatos a franqueados durante a feira da ABF

Turismo de aventura ganha adeptos e cresce no Brasil

Piracicaba ganha microfranquia da Flyworld Viagens

TCP e Brado Logística desenvolvem ações conjuntas com foco nos clientes

Flyworld indica os destinos mais românticos para casais apaixonados

Namorados devem gastar mais com presentes, diz Datacenso

Flyworld indica destinos para lua de mel no mês das noivas

Jovens e idosos são os que mais viajam sozinhos no Brasil

Acesse também

Twitter - http://twitter.com/roseli_abrao

Facebook - http://www.facebook.com/blog.roseliabrao

RSS Feeds - http://roseliabrao.com/rss/

Coluna

Rossoni derruba sessão e irrita deputados

CEI do “xerox” não pode ser uma caça às bruxas

Erro do TRE dá sobrevida a Bernardo Carli

Ghignone aposta na vitória de Ducci

Beto não assume compromisso com emendas ao orçamento

Publicidade


Publicidade

A 1ª em aluguel de Livros com entrega em domicilio e Venda de Livros Usados em Curitiba

(41) 3367.2466 | 3367.3544


Publicidade

Soluções em Comunicação | Assessoria de Imprensa | Edição de Livros

(16) 99418.1551


Copyright © roseliabrao.com

Desenvolvido por: Sky Comunicação e Eventos - www.skycomunicacao.jor.br

Blog | Coluna | Em pauta | Roseli Abrão | Equipe | Contato | Topo do site