Email: Roseli Abrão

Em pauta: quinta-feira, 25 de agosto de 2011

21:51:59

Luciano Ducci suspende multas a cobradores das estações-tubos

O prefeito Luciano Ducci determinou à Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) uma revisão no estatuto que rege a atividade de motoristas e cobradores de ônibus. Também determinou, de forma imediata, a suspensão de multas administrativas que deixam a todos indignados "Não se pode multar alguém por sentir frio", afirmou Luciano Ducci.

O prefeito já havia mostrado indignação ao saber que cobradores receberam multas por tentar se proteger do frio em estações-tubo. "Fiquei indignado com essa história do cobertor Deveria haver mais coerência por parte dos fiscais que atuam no transporte coletivo. Não vejo nenhum problema na pessoa trabalhar, com geada, com uma cobertinha na perna”, disse Ducci em entrevista ao vivo à Rádio Banda B na manhã desta quinta.

Após discutir o assunto com o presidente da Urbs, Marcos Isfer, o prefeito determinou as medidas. "Confio na competência e na sensibilidade da equipe da Urbs para resolver o mais breve esta situação", afirmou Luciano Ducci.


Em pauta: quarta-feira, 24 de agosto de 2011

09:46:19

Maria Rita encantou público em Curitiba

360º Eventos

Foto: Thais Scremin

Com repertório variado, incluindo músicas de Djavan, Marcelo Camelo, Rita Lee, Arlindo Cruz, além de músicas de seus três discos e inéditas, Maria Rita encantou o público curitibano com sua voz e simpatia. A cantora subiu ao palco do Teatro Positivo no último dia 19, mostrando porque é considerada uma das mais importantes intérpretes da música brasileira na atualidade.

A cantora, que já esteve em Curitiba em outras oportunidades, disse ter ficado emocionada em voltar à cidade. Maria Rita disse que o show é ‘praticamente uma aventura’ já que não tem nome ou cenário. “O show apesar de não ter nome e não ter cenário tem canções que há muito não cantava e tinha saudade de cantar. Canções de amigos que eu vivia cantarolando pela casa, mas que nunca tinha encontrado – necessariamente, o caminho para um disco ou um show”, explicou.

Maria Rita também falou sobre seus trabalhos inéditos e disse que o show não tinha pretensão de ‘ser nada ou virar nada’, mas afirmou que suas apresentações têm sido um ‘exercício muitíssimo bom’. Sobre o trio de músicos que a acompanha, formado por Thiago Costa (teclados e piano), Sylvinho Mazzucca (baixo) e Cuca Teixeira (bateria), a cantora fez questão de ressaltar o talento e a generosidade dos profissionais.

“Sem eles eu sou mais uma voz apenas”, disse sob aplausos do público. “Eles me acompanham há anos e posso dizer que ninguém me conhece musicalmente melhor do que eles”, afirmou.

Para a diretora geral da 360º Eventos, Andrea Bigaiski, houve uma interação entre a cantora e o público. “Os fãs cantaram muito com Maria Rita e a interação ficou clara na última música, Desalinho, quando a platéia saiu de seus lugares e a cantora da área demarcada, aproximando-se do público e se deixando ser fotografada e filmada”, contou.

E para quem assistiu ao show da platéia, a presença de palco de Maria Rita e a qualidade das músicas e do acompanhamento surpreenderam. A administradora Alessandra Godinho afirmou que o “show foi uma delícia e que os músicos que a acompanham são ótimos”, qualidade essa reconhecida também por seu marido e seu cunhado, também músicos. “Eles elogiaram bastante e gostaram muito da apresentação”, contou Alessandra.

Katiúscia Olimpio, que foi uma das sorteadas nas promoções realizadas nas mídias sociais da 360º Eventos, disse que a organização do evento estava excelente e afirmou que o show foi melhor do que o esperado. “A seleção de músicas estava ótima e Maria Rita mostrou-se muito sorridente e simpática interagindo com o público”, disse. Sobre a organização, Katiúscia afirmou “Fomos rapidamente atendidos na bilheteria, entramos e o show começou um pouco depois. Nota 10 a organização”, afirmou.

Para a jornalista Luana Ferrarini, que também ganhou ingressos nas promoções da 360º, o que chamou atenção foi o perfil da cantora. “Com um perfil clássico, a cantora se mostrou segura, sexy e cativante, mostrando seu talento nato cada vez mais aperfeiçoado”. Luana disse que o show foi bastante dançante e alegre e que o público, inicialmente tímido, não resistiu aos encantos da cantora. “Como a cantora definiu, o show não tem nome, nem mesmo cenário. Mas tem Maria Rita. E isso basta para o espetáculo acontecer”, definiu a jornalista.

A diretora da 360º Eventos, Andrea Bigaiski, afirmou que com o show de Maria Rita e de Lulu Santos, ocorrido dia 5 de agosto, a empresa marca seu nome no cenário artístico de shows de qualidade. “É o que queremos: uma linha totalmente diferenciada, com atrações de bom gosto e que o público possa sair realizado de ver seu artista preferido e cantar suas músicas”, afirmou.

O show da cantora Maria Rita foi realizado no Teatro Positivo e contou com o apoio do Jornal Metro, rádio Mundo Livre, Sul Internet e do Clube do Assinante Gazeta do Povo, e parceria do site www.roseliabrao.com. Para saber mais sobre os eventos da 360º Eventos, acompanhe a fanpage no endereço www.facebook.com/360grauseventos e no Twitter (@360eventos).


Em pauta: sábado, 20 de agosto de 2011

12:42:28

Cida destaca Dia Nacional de luta contra o Câncer de Mama em Congresso Progressista

Foto: Divulgação

A deputada federal Cida Borghetti (PP-PR) participou nesta sexta-feira,19, do Congresso Progressista que aconteceu em Belo Horizonte. O evento reuniu autoridades de Minas Gerais como o governador Antonio Anastasia, o vice-governador Alberto Pinto Coelho, que é do Partido Progressista, o presidente do PP Nacional, senador Franciso Dornelles e o presidente da comissão das eleições municipais, secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros.

Segundo a deputada, muitos temas a nível nacional foram discutidos no evento, entre eles a reforma tributária e política. Cida destacou sua atuação ao falar sobre politicas públicas na área da saúde. “Tivemos a opotunidade de falar sobre nosso trabalho na Câmara dos Deputados na área da saúde preventiva e discutir um planejamento para o dia 27 de novembro, o Dia Nacional de Luta Contra o Câncer de Mama. Vamos mobilizar os estados brasileiros na luta contra a doença que mais mata mulheres no Brasil. O investimento na saúde e a prevenção pode salvar muitas vidas em nosso país”, declarou Cida Borghetti.

A deputada também discursou no sentido de incentivar a participação da mulher nas eleições de 2012.


Em pauta: quarta-feira, 17 de agosto de 2011

21:50:10

Resultado da promoção: Eu quero ver Maria Rita!

O site da jornalista Roseli Abrão – www.roseliabrao.com em parceria com a 360º Eventos sorteou um (01) par de ingressos para o show da cantora Maria Rita, dia 19 de agosto, no Teatro Positivo, em Curitiba. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira, 17, por meio do site Random.Org, às 21h30. Conforme a imagem abaixo, foram 60 participantes e o número sorteado foi o 18.

Sendo assim, a ganhadora do par de ingressos para o show da cantora Maria Rita é Elaine Almeida Reginato. Parabéns e bom show!


Em pauta: quinta-feira, 11 de agosto de 2011

11:39:41

Show de Lulu Santos marca estréia da 360º no cenário curitibano

360º Eventos

Foto: Thais Scremin

Com um show eletrizante de Lulu Santos, a 360º Eventos fez sua estréia como promotora de eventos artísticos no cenário curitibano. A diretora geral da 360º Eventos, Andrea Bigaiski, afirmou que o show de estréia da agência superou suas expectativas.

A diretora destacou o empenho da equipe. “Não tenho dúvidas de que estamos cercados das melhores pessoas, que mostraram empenho, dedicação e profissionalismo para que a realização do show fosse um verdadeiro sucesso”, afirmou.

Para o público de quase duas mil pessoas, o desempenho de Lulu Santos também foi gratificante. O artista subiu ao palco ao som de batuques, com direito a truque de mágica e papel picado. A platéia que cantou e dançou ao som dos grandes sucessos do artista ainda foi surpreendida ao final, já que Lulu Santos cantou além dos 90 minutos previstos.

O diretor de Produção da 360º, Tom Abrão, destacou a simpatia do cantor Lulu Santos e sua equipe. “Foram todos muito simpáticos e nos atenderam muito bem nos camarins. Lulu Santos é sensacional, um show de simpatia”, afirmou.

Para quem assistiu ao show da platéia, a impressão não foi diferente. O publicitário Adriano Hoffmann, um dos sorteados nas promoções de mídias sociais da 360º, contou que no início Lulu Santos estava um pouco tímido, mas logo se rendeu ao público e o público a ele.

“Lulu Santos fez jus ao seu histórico como rei do pop nacional. Com a primeira música acústica e a segunda com a guitarra plugada, levantou o público no Teatro”, contou. Para Hoffmann, o tempo passou voando. “Lulu foi simpático com o público e o show foi ótimo para assistir ao lado da pessoa amada, amigos ou da família”, afirmou.

Janaina Pedroso, outra ganhadora de uma das promoções da 360º, foi só elogios. “O show estava simplesmente maravilhoso, começou no horário. Fui acompanhada pelo meu marido que também adorou”, disse. “Lulu Santos incendiou o público com suas canções. Ele é muito simpático, elogiou o público, a cidade, e também cantou sua nova música – Ralador”, contou.

O show foi realizado no Teatro Positivo e contou com o apoio do Jornal Metro, rádio Mundo Livre, Sul Internet e do Clube do Assinante Gazeta do Povo, e parceria do site www.roseliabrao.com. Para saber mais sobre os eventos da 360º Eventos, acompanhe nossa fanpage no endereço www.facebook.com/360grauseventos e no Twitter (@360eventos).


Em pauta: quarta-feira, 3 de agosto de 2011

09:30:15

Mais 15 milhões para obras

Convênio de R$ 15 milhões, firmado nesta quarta-feira (3) entre o prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa, vai garantir a Curitiba a construção do Clube da Gente no Tatuquara, a instalação de uma central de laudos no Hospital do Idoso Zilda Arns e a implantação de semáforos inteligentes e de mais um trecho de obras do Anel Viário.

No pacote de investimentos, serão transferidos R$ 10,5 milhões do Fundo de Desenvolvimento Urbano (FDU) para a Prefeitura, que investirá mais R$ 4,5 milhões como contrapartida. “Temos uma forte parceria com o governo do Estado, que garante obras para a cidade e qualidade de vida para a população curitibana”, afirmou prefeito Luciano Ducci no Palácio das Araucárias.

O governador Beto Richa disse que estes recursos irão beneficiar Curitiba, que se transformou no último ano em um canteiro de obras. “O prefeito Luciano Ducci está dando continuidade ao nosso trabalho feito em parceria na Prefeitura e aumentando os investimentos para atender toda a cidade, em especial, a população mais carente da cidade”, disse Richa.

Binário Rebouças - Durante a assinatura do convênio, o prefeito Luciano Ducci anunciou o início das obras de um trecho do Anel Viário que formará um binário entre as ruas Engenheiros Rebouças e Brasílio Itiberê, além de obras em trechos da Brigadeiro Franco e Desembargador Motta.

Com início desta obra, irão começar os trabalhos de construção das novas calçadas, pavimentação, colocação de nova iluminação pública, drenagem e paisagismo. As novas calçadas, que serão antiderrapantes, terão rampas de acesso e sinalização para pessoas com deficiência. Nesta obras serão investidos R$ 6,02 milhões, sendo que R$ 4,39 milhões são recursos do FDU e R$ 1,62 milhão contrapartida do município.

No convênio também está prevista a licitação do Centro de Tráfego de Área (CTA), que vai ter semáforos sincronizados, placas indicativas de trânsito e de velocidade das vias, câmeras de monitoramento ao longo dos 25 quilômetros do Anel Viário. Nesta obra será investido R$ 1,62 milhão de recursos do Fundo de Desenvolvimento Urbano

Luciano Ducci também disse que na próxima semana serão lançados editais para a Central de Laudos do Hospital do Idoso e do Clube da Gente Tatuquara.

Piscinas – “Com a licitação do Clube da Gente Tatuquara, Curitiba terá até o fim de 2012 sete piscinas aquecidas em funcionamento, oferecendo aulas de iniciação esportiva gratuita para a população”, disse o prefeito. Atualmente, estão em funcionamento as piscinas da praça Oswaldo Cruz, praça Ouvidor Pardinho e do Clube da Gente do Sítio Cercado. Estão em obras, os Clube da Gente CIC, e os Centros da Juventude Eucaliptos, no Boqueirão, e Audi-União, no Uberaba.

O novo Clube da Gente Tatuquara será construído nos mesmos moldes do Clube da Gente Bairro Novo. Com 2.740 metros quadrados de área construída, o espaço terá uma piscina semi-olímpica para aulas de natação, e outra para hidroginástica. O novo Clube da Gente terá capacidade para atender duas mil pessoas.

O novo complexo esportivo e de saúde funcionará ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Moradias da Ordem. A entrada principal será pela rua Jovenilson Américo de Oliveira. Na construção do Clube da Gente Tatuquara serão investidos R$ 6,4 milhões.

Além das piscinas, o Clube da Gente também terá salas para ginástica, sanitários e vestiários. No espaço externo será feito um bosque com árvores nativas, como quaresmeiras e ipês.

Hospital do Idoso - O restante dos recursos, R$ 970 mil, será aplicado na rede de informática para a Central de Laudos do Hospital do Idoso Zilda Arns. A tecnologia possibilitará a integração das seis unidades dos Centros Municipais de Urgências Médicas do Boqueirão, Boa Vista, Fazendinha, CIC, Sítio Cercado e Cajuru com a Central de Diagnóstico. Pelo programa, o serviço de raio-x será online, interligando os Centros de Urgências com o Hospital do Idoso. Assim cada chapa tirada vai para um centro de análise no Hospital do Idoso, retornando online para o Centro de Urgências, agilizando o processo de radiografia.

Além do repasse de recursos do FDU para Curitiba, foram beneficiados também os municípios Matinhos, Ponta Grossa, Matelândia, Guairaçá, Iguatu, Boa Esperança do Iguaçu e Bom Sucesso do Sul.

Participaram da assinatura do convênio os secretários estaduais do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri, da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e os vereadores de Curitiba Beto Moraes, Dirceu Moreira, João do Suco, Felipe Braga Cortes, Jair Cezar, Noêmia Rocha, Tico Kuzma, Serginho do Posto e Odilon Volkman. Também estiveram presentes os deputados estaduais Ademar Traiano, Cleiton Kielse, Mauro Moraes, Plauto Miró Guimarães, Reni Pereira e Rose Litro.

Convênio FDU

Clube da Gente

Benefícios: 2 piscinas aquecidas e salas de ginástica para atender 2 mil pessoas

Investimento: R$ 6.453.419,22

Anel Viário Sul

Benefícios: calçadas em blocos concretos antiderrapantes, nova iluminação pública, drenagem, paisagismo, pavimentação nas ruas Brigadeiro Franco, Desembargador Motta e no novo binário das ruas Engenheiros Rebouça/Brasílio Itiberê.

Investimentos: R$ 6.017.396,95

Semáforos inteligentes do Anel Viário

Benefícios: Instalação de semáforos inteligentes, placas indicativas de trânsito e de velocidade, câmeras para o monitoramento de trânsito e implantação co Controle de Tráfego de Área ao longo de 25 quilômetros do Anel Viário

Investimentos: R$ 1,6 milhão

Hospital do Idoso

Benefícios: implantação da rede de informática para a Central de Laudos do Hospital do Idoso Zilda Arns, integrando os Centros Municipais de Urgências Médicas do Boqueirão, Boa Vista, Fazendinha, CIC, Sítio Cercado e Cajuru com a Central de Diagnóstico

Investimentos: R$ 926.850,00


Em pauta: quarta-feira, 3 de agosto de 2011

19:07:50

Resultado da promoção

Atenção para o resultado do sorteio feito pelo site Random.Org. Números sorteados:

21

44

Vamos verificar se os sorteados cumprem as exigências do regulamento do sorteio e, em breve, publicaremos os nomes dos vencedores.

UPDATE: Verificamos que o sorteado correspondente ao número 21 não cumpria as exigências do regulamento. Por isso, realizamos um novo sorteio e o novo número sorteado é: 63

Os ganhadores são: Luana Pinto e Adriano Hoffmann. Parabéns!

A equipe da 360º Eventos entrará em contato para combinar a entrega dos ingressos.



Blog

Daniel Pimentel na Copel

Ordem do Pinheiro

Os novos prefeitos

Novas eleições

Tenso & preocupado

A entrevista de Lula a BBC

Ortega na Sedu

Ponto facultativo

Ratinho anuncia presidente da Celepar

Patrimônio cultural

Em pauta

Flyworld participa da Black Friday 2018

Aracaju ganha primeira unidade Flyworld

Resort e Hotel fazenda são opções para a semana da criança

Casamento em cruzeiro é a nova tendência entre os casais

Flyworld Jundiaí firma parceria com Faell Vasconcelos

TCP recebe super navio com capacidade para 11 mil TEUs

Turismo Pedagógico é nova aposta da Flyworld em Minas Gerais

Flyworld atrai mais de 300 candidatos a franqueados durante a feira da ABF

Turismo de aventura ganha adeptos e cresce no Brasil

Piracicaba ganha microfranquia da Flyworld Viagens

Acesse também

Twitter - http://twitter.com/roseli_abrao

Facebook - http://www.facebook.com/blog.roseliabrao

RSS Feeds - http://roseliabrao.com/rss/

Coluna

Rossoni derruba sessão e irrita deputados

CEI do “xerox” não pode ser uma caça às bruxas

Erro do TRE dá sobrevida a Bernardo Carli

Ghignone aposta na vitória de Ducci

Beto não assume compromisso com emendas ao orçamento

Publicidade


Publicidade

A 1ª em aluguel de Livros com entrega em domicilio e Venda de Livros Usados em Curitiba

(41) 3367.2466 | 3367.3544


Publicidade

Soluções em Comunicação | Assessoria de Imprensa | Edição de Livros

(16) 99418.1551


Copyright © roseliabrao.com

Desenvolvido por: Sky Comunicação e Eventos - www.skycomunicacao.jor.br

Blog | Coluna | Em pauta | Roseli Abrão | Equipe | Contato | Topo do site