Email: Roseli Abrão

Em pauta: sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

11:21:39

Dia Nacional da Família

Empresa de Carlos Wizard proíbe trabalho aos domingos

Aloha estabelece em contrato que nenhuma atividade comercial da marca seja feita dos domingos

Nenhum sucesso compensa o fracasso do lar. Esta máxima muito conhecida é levada bastante à sério pelo empresário Carlos Wizard Martins, dono, entre outras empresas, da Aloha - que oferece óleos essenciais, cosméticos e uma linha natural de produtos pets no modelo porta a porta.

Wizard instituiu uma cláusula no contrato comercial da Aloha com seus consultores em todo o Brasil, estabelecendo que aos domingos os colaboradores da empresa não trabalham. “É um dia em que não realizamos reuniões de negócios, não fazemos promoções de produtos, não patrocinamos ou promovemos seminários, treinamentos ou outros encontros motivacionais de qualquer espécie, sob pena de rescisão contratual”, afirma, lembrando que no próximo dia 8 de dezembro (sexta) é comemorado o Dia Nacional da Família.

Adepto da teoria de que os domingos devem ser reservados para a família, Wizard estava, há algum tempo, desconfortável com a frequente realização de eventos, seminários e palestras da Aloha e de seus consultores, em várias partes do país, aos domingos. “Em 30 anos como empreendedor, sempre evitei realizar qualquer atividade comercial aos domingos, já que considero que esse é um dia para estar próximo da família e de dedicar-se a adoração a Deus. São princípios que regem os meus negócios e a minha vida particular, e que acredito que estão acima de qualquer interesse financeiro ou mercadológico”, diz.

A ideia, que à princípio causou em Wizard receio de ser mal compreendida, foi bem aceita pelos parceiros da Aloha. “Pensei que, talvez, eles pudessem questionar sobre essa norma e alegar que trabalhar todos os dias é uma prática comum da concorrência e que perderíamos mercado. Entretanto, para minha surpresa, a cláusula foi bem aceita quando anunciada em uma convenção nacional’, conta.

Para o empresário, o dinheiro originado dos negócios é fundamental para uma vida confortável e para a realização de sonhos, porém, não é o mais importante. “A maior riqueza que podemos ter, depois da saúde, são os relacionamentos com a família, os amigos, a sensação de paz consigo mesmo e com o Criador. Afinal há dois grandes objetivos para se alcançar na vida. Um é obter o que se deseja e o segundo é desfrutar o que se alcançou”, afirma o empresário.


Em pauta: domingo, 3 de dezembro de 2017

14:47:54

TCP anuncia nova linha para países do Mediterrâneo

Serviço contempla portos na Espanha, França e Itália, na Europa

A TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, já está operando um novo serviço (linha) para países do Mediterrâneo, na Europa, abrangendo portos da Espanha (Las Palmas, Valência e Barcelona), e Itália (Genoa, Livorno e Giona Tauro) A nova rota – que também serve os portos brasileiros de Suape, Salvador, Navegantes, Santos e Rio de Janeiro, bem como Montevidéu, no Uruguai – conta com uma escala semanal e a expectativa é que sejam realizados de 1.200 a 1500 movimentos por semana.

O novo serviço começou a operar no início de novembro com a atracação do navio MSC Amalfi, com 299,91 metros de comprimento (LOA) por 48,33 metros de largura, onde foram registrados 965 movimentos. “Essa nova rota nova atende, principalmente, a importação no setor automotivo, carne, couro e madeira para a exportação”, explica Juarez Moraes e Silva, diretor Superintendente Comercial da TCP.

Moraes e Silva destaca que foi possível para a TCP oferecer o novo serviço graças aos investimentos realizados nos últimos anos, que têm aumentado a capacidade operacional do Terminal. “Com a capacidade operacional e a alta produtividade que o Terminal apresenta, Paranaguá é um destino seguro para que os armadores possam operar os seus serviços. Isso porque independente das condições climáticas, os navios conseguirão atracar de imediato no Terminal e serão operados no menor espaço de tempo possível”, diz.

Investimentos

Nos últimos anos, a TCP tem realizado uma série de investimentos que garantem o aumento da sua capacidade operacional. Em 2016, por exemplo, o Terminal investiu na implantação do sistema NAVIS N4, com foco no aumento da produtividade e eficiência do Terminal.

O sistema integra as informações portuárias, otimizando a gestão de pátio com a automação de processos. Ele também promove a alocação mais eficiente dos caminhões que transportam os contêineres entre os equipamentos e navios, e melhora a segregação de contêineres no pátio.

Além dos investimentos dedicados aos novos sistemas, o Terminal também está investindo na ampliação do cais, que hoje conta com 879 metros e deve chegar a 1.099 metros até 2018, além de construção de dolphins exclusivos para a atracação de navios que fazem o transporte de veículos; e a ampliação da retroárea do terminal, que chegará a 500 mil metros quadrados.


Em pauta: domingo, 3 de dezembro de 2017

14:39:33

Flyworld oferece pacotes especiais para público da melhor idade

Excursão para Portugal totalmente voltada para melhor idade acontecerá em abril 2018 com saída de Santos/SP

A unidade Flyworld Viagens de Santos, litoral de São Paulo, promove excursões que têm como público-alvo pessoas na chamada “melhor idade”. No mês de abril de 2018, a Flyworld Santos levará um grupo de pessoas, homens e mulheres, com idades a partir de 55 anos, para uma viagem a Portugal.

Cristhiane Galvão, consultora de viagens, explica que a ideia de promover pacotes exclusivos para essa faixa etária é oferecer viagens com maior segurança e mais comodidade. “Notamos que esse é um público que gosta muito de viajar, porém que não gosta de ir sozinho. Uma excursão é uma alternativa agradável, já que os passageiros irão acompanhados de outras pessoas com idades e interesses parecidos”, diz.

A consultora enfatiza que participar de excursões como essa é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas e fazer novas amizades. “A viagem é pensada, especificamente, para esse grupo de pessoas. A ideia é proporcionar tranquilidade e bem-estar para que cada uma das pessoas se sinta à vontade para interagir com os demais e realizar o sonho de conhecer novos lugares”, enfatiza.

Durante os 10 dias de viagem, o grupo conhecerá as maiores atrações turísticas de Portugal. A programação prevê, por exemplo, passeios por Sintra, Óbidos, Fátima e Aveiro, visitas à região do Douro e à cidade do Porto. ”O pacote também inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã incluso, transporte privativo, seguro viagem internacional, degustação de vinho, passeios de barco, todos os ingressos necessários nos pontos turísticos visitados, além da companhia de um coordenador Flyworld a partir de Santos e um guia especializado no local”, explica.

Em todo o trajeto, os passageiros são auxiliados com os trâmites burocráticos e dúvidas, desde o momento de realizar a documentação, o processo de transporte e até no cuidado com o ckeck-in e check-out durante a viagem. “A adesão foi maior do que esperávamos, com muitas pessoas interessadas”, comemora Junior Lopes, diretor da Flyworld Santos.

Os próximos destinos previstos para este público serão Caldas Novas, Fortaleza e Maceió, no Brasil, e Itália, Espanha e Ilha da Madeira, no exterior. Informações e o roteiro de viagem a Portugal pode ser acessado no link: http://loucosporferias.com.br/portugal-180418. Informações pelo telefone (13) 3257-8027 / (13) 99205-7733 (11) 96170.3030 ou pelo e-mail loja.santos@flyworld.com.br.

Flyworld Viagens

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueadas condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 45 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.


Em pauta: quinta-feira, 23 de novembro de 2017

11:13:11

TCP abre vagas para pessoas com deficiência

São 25 vagas para áreas administrativas e a seleção vai até dezembro

A TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, abriu novas vagas para pessoas com deficiência. O processo seletivo vai até dezembro e são 25 vagas para diversas áreas administrativas como Financeiro, Compras, Recursos Humanos, Jurídico, Qualidade, Atendimento e Manutenção.

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter ensino médico completo e vivência na área. Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@tcp.com.br, com o nome da vaga no assunto (PcD), ou enviado pelo site www.tcp.com.br, clicando em Carreiras e, em seguida, Deixe seu Currículo. No site da TCP também é possível consultar outras vagas em aberto, em outras áreas de atuação.

Informações sobre o processo podem ser esclarecidas pelo e-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente, no (41) 2152-5999. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h.

Sobre a TCP

A TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá – um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, e a empresa de serviços logísticos TCP Log.

Após receber investimentos de R$ 365 milhões, um dos maiores aportes privados do setor portuário brasileiro nos últimos anos, a TCP atualmente tem capacidade para movimentar 1,5 milhão de TEUs/ano, conta com 320 mil m² de área de armazenagem e oferece três berços de atracação, com extensão total de 879 metros, além de dolfins exclusivos para operação de navios de veículos.

A atuação do terminal é complementada pela TCP Log, que oferece serviços de integração da cadeia logística; como armazenagem, estrutura para carregamento e descarregamento de contêineres, pátio para contêineres e transporte do modal rodo ferroviário ao terminal em Paranaguá.


Em pauta: quinta-feira, 23 de novembro de 2017

11:10:04

Flyword Viagens prepara pacote especial para o Black Friday

Rede indica pacote para Punta Cana, com preços a partir de USD 2175,00.

O mês de novembro é um dos mais esperados pelo consumidor brasileiro que aproveita os descontos do Black Friday para comprar produtos e serviços mais baratos. Pensando nisso, a Flyworld Viagens preparou um pacote especial para quem quer aproveitar o período e garantir a viagem de final de ano em um destino especial.

A rede indica o pacote para Punta Cana, na República Domenicana, destino conhecido pelas praias paradisíacas e de águas calmas. O pacote, que inclui passagem área com saída de São Paulo tem preço a partir de USD 2175,00 por pessoa.

O pacote inclui também sete noites de hospedagem em hotel all inclusive e traslados de chegada e saída. As opções de hospedagem são: Sunscape Bavaro Beach Punta Cana (a partir de USD 2175,00), - Occidental Punta Cana Resort (a partir de USD 2425,00), Tropical Princess (a partir de USD 2475,00) e Riu República (a partir de USD 2755,00).

Para saber mais sobre a oferta da Flyworld para o Black Friday, o consumidor pode consultar uma das agências mais próximas. A lista de franquias está disponível no site http://flyworld.com.br.

Flyworld Viagens

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueadas condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 45 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.


Em pauta: quarta-feira, 25 de outubro de 2017

18:44:45

Viagens para o Chile e Argentina são opções para novembro

Aproveite o feriado e conheça cidades da América do Sul

A América do Sul tem muitos encantos e a Flyworld Viagens selecinou dois deles para quem quer aproveitar o feriado de 02 de novembro: Santiago (Chile ) e Mendoza (Argentina).

A capital do Chile, Santiago, é uma cidade moderna e muito charmosa. Cercada pela Cordilheira dos Andes e cortada pelo rio Mapocho, esse é um dos destinos mais belos do continente.

Por ser uma cidade metropolitana, Santiago possui diversas atrações turísticas e encanta os visitantes pela alta civilidade, organização e hospitalidade de seus moradores.

Pacote para Santigo – 04 dias e 3 noites

Data de saída: 02 de novembro de 2017

Inclui:

-Aéreo São Paulo/Santigo/São Paulo;

-Hospedagem com café da manhã (3 noites em Santiago);

-Tranfers regulares;

-Seguro de viagem internacional

–INTERMAC – Plano Green;

-City Tour.

Valor por pessoa: a partir de R$2.430,00

A terra do vinho: Mendoza, Argentina

Quem gosta de vinho vai adorar a cidade de Mendoza, na Argentina. Atualmente, a região é o centro viticultor mais importante da América do Sul. As vinícolas oferecem aos visitantes passeios e degustações inesquecíveis.

Outro aspecto chamativo da cidade é o Cerro Aconcágua, maior montanha do planeta (fora da Ásia), são 6.962 metros de altura, um cenário de tirar o fôlego.

Pacote para Mendoza – 04 dias e 3 noites

Data de saída: 02 de novembro de 2017

Inclui:

-Aéreo São Paulo/Mendoza/São Paulo;

-Hospedagem com café da manhã e late check out (3 noites em Mendoza);

-Tranfers regulares;

-Seguro de viagem internacional –INTERMAC – Plano Green;

-City Tour;

-Tour de vinícolas (Nieto Senetiner e Don Manuel Villafañe) com desgustação, Igreja Carrodilla e fábrica de azeite.

-Tour Alta Montanha

Valor por pessoa (apartamente single): R$3.661,00

Ainda dá tempo de aproveitar o feriado de 02 de novembro, entre em contato com uma de nossas agências: www.flyworld.com.br


Em pauta: segunda-feira, 23 de outubro de 2017

15:52:30

Carlos Wizard conta, em Curitiba, os segredos que o levaram do zero ao primeiro bilhão

Empresário curitibano faz palestra no auditório do Teatro Positivo, no próximo dia 26 de outubro

O empresário Carlos Wizard Martins estará em Curitiba, no próximo dia 26, para uma palestra onde revela os segredos que o levaram ao sucesso. Criado no Bairro Boa Vista, filho de um caminhoneiro e de uma costureira, essa é a primeira vez que o empresário curitibano retorna à capital paranaense depois que passou a integrar, em 2014, a seleta lista de bilionários divulgada

pela revista Forbes.

A palestra de Wizard será realizada a partir das 19h, no auditório do Teatro Positivo, e tem como públicos-alvo estudantes, empreendedores, executivos e interessados em iniciar o próprio negócio.

Considerado um dos principais empreendedores brasileiros da atualidade, Carlos Martins fundou em 1987 a Wizard, rede que alcançou a liderança absoluta no setor de ensino de idiomas. A rede foi vendida em 2013 para a britânica Pearson por R$ 2 bilhões, na maior transação da história do setor de educação já realizada no País.

Hoje, Carlos Wizard está à frente de sete empresas, entre elas a rede de lojas de produtos naturais Mundo Verde, a rede de fastfood Taco Bell, as marcas Topper e Rainha, a Hub Prepaid, que atua em meios de pagamento pré-pagos, WiseUp e Aloha no setor de vendas diretas.

Além de revelar como saiu do zero até alcançar uma conta bancária bilionária, o empresário também fará o lançamento oficial da Aloha - sua nova empresa de óleos essenciais, cosméticos e superalimentos. Ele vai apresentar a filosofia da marca, os conceitos de vendas diretas e compartilhamento de rede, além de conectar pessoas e apresentar novas oportunidades de crescimento pessoal e financeiro.

“A Aloha é um negócio de impacto social, com baixíssimo investimento e que oferece ao revendedor treinamento comercial e de produtos e a possibilidade de ganhos ilimitados”, explica o empresário, que complementa que, “mais do que promover e vender produtos, o objetivo da Aloha é criar uma escola de empreendedores, com pessoas apaixonadas pelo que fazem e capazes de contagiar todos ao seu redor”.

Os ingressos para a palestra em Curitiba custam R$ 60,00 por pessoa e podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou na entrada do evento (sujeito à disponibilidade). Informações pelo e-mail contato@alohaoils.com

Agenda – Palestra com Carlos Wizard Martins em Curitiba

Data: 26 de outubro de 2017 (quinta-feira)

Horário: 19h

Investimento: R$ 60,00 por pessoa

Local: Teatro Positivo – Pequeno Auditório

Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido



Blog

PDT contesta pesquisa Radar

Recesso

Oriovisto, vice de Osmar

A troco de nada

A bola da vez

TJ condena réus

O pior está por vir?

Último dia

Alckmin lamenta desistência

Jogou a toalha

Em pauta

Flyworld indica destinos para lua de mel no mês das noivas

Jovens e idosos são os que mais viajam sozinhos no Brasil

Flyworld indica destinos nacionais e internacionais para a Páscoa

TCP inaugura novo serviço para a Ásia

Flyworld Viagens prevê crescimento de 40% para 2018

Sete dicas para curtir o Carnaval com os amigos ou família

Cinco dicas para organizar uma viagem com sucesso

Empresa de Carlos Wizard proíbe trabalho aos domingos

TCP anuncia nova linha para países do Mediterrâneo

Flyworld oferece pacotes especiais para público da melhor idade

Acesse também

Twitter - http://twitter.com/roseli_abrao

Facebook - http://www.facebook.com/blog.roseliabrao

RSS Feeds - http://roseliabrao.com/rss/

Coluna

Rossoni derruba sessão e irrita deputados

CEI do “xerox” não pode ser uma caça às bruxas

Erro do TRE dá sobrevida a Bernardo Carli

Ghignone aposta na vitória de Ducci

Beto não assume compromisso com emendas ao orçamento

Publicidade


Publicidade

A 1ª em aluguel de Livros com entrega em domicilio e Venda de Livros Usados em Curitiba

Telefones para contato:
(41) 3367-2466 / 3367-3544


Copyright © roseliabrao.com | 2011

Blog | Coluna | Em pauta | Roseli Abrão | Equipe | Contato | Topo do site