Uncategorized

Promessas não cumpridas

O G1 fez um levantamento das promessas feitas pelos governadores na campanha eleitoral de 2018. No caso do governador do Paraná, Ratinho Júnior, em dois anos e meio de governo, atesta que de 35 promessas, ele cumpriu apenas 9; 8 cumpriu em parte e 18 não cumpriu ainda.

Na área de Administração, estão pendentes a venda da Chácara do Canguiri e a transformação do Parque Castelo Branco em uma escola de agroecologia, agricultura 4.0 e inclusão digital.

Na área de Direitos Humanos e Sociais, Ratinho, entre outros programas, não implantou no Vida Ativa e  Centros de Convivência de Idosos em todas as cidades do Estado.

Na Economia não criou Agência de Desenvolvimento Regional e cada região do Estado.

A área de Educação e Cultura não criou o Programa Ganhando o Mundo Professor.

Na Infraestrutura, não implantou a terceira faixa em rodovias e não terminou a implantação do trecho norte do contorno rodoviário metropolitano até Campina Grande do Sul, e melhorias nas marginais do Contorno Sul.

Na área de Meio Ambiente e Agronegócio, não concluiu obras para a captação de água do Rio Miringua.

Na área da Saúde, não implantou o programa Comboio da Saúde,  não criou a 5ª Macrorregião da Saúde e mão implantou o Hospital de Urgência e Emergência na Área Norte da Região Metropolitana de Curitiba.

Na Segurança Pública, entre outros, não criou ou implantou o programa Cidade da Polícia, Reativar o Fundo Estadual de Segurança Pública, e não implantou uma Delegacia Eletrônica de Proteção Animal.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Você também pode gostar