Uncategorized

Lerner, não. Integração

A população do Paraguai se uniu a brasileira para garantir que o nome da nova ponte que une os dois países seja Ponte de Integração, não Ponte Jaime Lerner como quer o deputado federal Evandro Roman, que apresentou um projeto, já aprovado pela Câmara dos Deputados, e que agora vai ao Senado, nominando Jaime Lerner a nova ponte.

Segundo informa o CabezaNews, em plenária, o Codefoz – Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social,realizasda n última sexta-feira. foram definidas diversas ações a serem realizadas pela sociedade civil e poder público das duas cidades, – Foz do Iguaçu e Presidente Franco – que serão ligadas pela nova via para manter o nome Ponte da Integração.

A plenária aprovou documento assinado por lideranças e autoridades públicas a ser enviado ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pedindo a rejeição do projeto deliberado pela Câmara Federal, que propõe nomear a ponte de “Jaime Lerner”. Os três senadores do Paraná serão mobilizados para defender a designação Ponte da Integração.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Você também pode gostar