Uncategorized

Maioria apoia impeachment

Pesquisa PoderData realizada de 13 a 15 de setembro mostra que o apoio ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro segue no mesmo patamar depois das manifestações a seu favor em 7 de Setembro.

É o que informa o site Poder360.  Segundo a pesquisa, 56% se dizem favoráveis à saída do presidente do cargo. O percentual de apoio está acima de 50% desde o fim de maio. A proporção oscilou na margem de erro de 2 pontos percentuais em relação a pesquisa feita há um mês, quando o maior apoio ao impedimento de Bolsonaro foi registrado.
Segundo o site, a marca vem em um momento em que Bolsonaro também registra estabilidade nas taxas de aprovação e reprovação, que não tiveram variação expressiva nos últimos 15 dias. Agora, o presidente é avaliado como bom ou ótimo por 27% dos brasileiros e como ruim ou péssimo por 56%.Esta pesquisa foi realizada no período de 13 a 15 de setembro de 2021 pelo PoderData, a divisão de estudos estatísticos do Poder360.

Foram 2.500 entrevistas em 441 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Você também pode gostar